Blogo finitus est…

Fim do blog… fiz essa experiência aí por 1 mês, teve mais ou menos 800 visitas, uns 70 comentários, tags bizarras rs… mas não sei se é o caminho p/ eu descobrir alguma resposta para perguntas que eu nem sei fazer…

Talvez eu não possa ficar criticando alguém por livre e espontânea verdade, talvez ela tenha problemas psicológicos devido a fatos passados, e eu vou fazer o que com isso?? conviver? pular fora? não tem como saber… estou simplesmente tentando. Há praticamente 2 anos estou tentando… pode ser que eu não consiga, realmente já pensei em desistir no meio do caminho várias e várias vezes, mas sem firmeza, acabei voltando sempre atrás.

Então talvez o negócio mesmo seja parar de reclamar e aceitar a situação ou parar de reclamar e trilhar outro caminho. Isso é uma coisa que eu devo demorar para descobrir.

Valeu…

~ por Hooray em maio 19, 2009.

2 Respostas to “Blogo finitus est…”

  1. é isso ai, seja homem rapá!

  2. Força, meu rapaz!

Deixe um comentário

 
